Seja qual for a atividade escolhida, o Maitei Hotel é opção perfeita de hospedagem no destino

Famoso por suas belezas, o distrito de Arraial D’Ajuda, que faz parte da cidade de Porto Seguro, na Bahia, oferece aos visitantes várias formas de desbravar todos seus encantos. Pela água, em passeios de lancha ou praticando canoagem, ou por terra, fazendo trekking ou participando de uma expedição de bike, o Maitei Hotel é uma boa pedida para se hospedar no destino, graças à sua localização estratégica, sofisticada infraestrutura e atendimento personalizado.

Atraindo milhares de turistas todos os anos, as praias da região podem ser visitadas em passeios de lancha com duração de cerca de oito horas e que contemplam passagens pelas badaladas areias da Praia do Espelho, considerada uma das mais belas do Brasil, e a concorrida Praia de Caraíva, entre outras. Os fãs das embarcações também têm à sua disposição canoas para conhecer as riquezas cortadas pelos rios locais – Troncoso, da Barra e dos Frades. Em um trajeto de duas a seis horas, os turistas conhecem lugares exóticos e interagem com ecossistemas diversificados. Outra ótima opção para curtir o mar azul de Arraial é praticar Stand Up Paddle, esporte com prancha e remo.

Já quem gosta de se aventurar em trilhas de bicicleta encontra no Maitei Hotel dicas de destinos e praias perfeitas para a sensação de liberdade promovida pelas bikes. Os mais aventureiros também podem optar por conhecer a região do alto com os voos de parapente na Praia da Pitinga. O distrito conta ainda com várias opções de diversão para os apreciadores de mergulho, pesca oceânica e passeios off road.

Com temperaturas altas o ano todo, Arraial é dono de um charmoso centro histórico, com casas e lojas coloridas, localizado próximo ao hotel. Obrigatório em qualquer roteiro também é andar pela badalada Rua do Mucugê ao anoitecer, recheada de bares, restaurantes e casas noturnas. O turismo religioso também é importante na região, já que abriga o primeiro santuário católico do Brasil, o de Nossa Senhora d’Ajuda.

Para completar a experiência na Bahia, o Maitei Hotel conta com SPA, sala de ginástica, sauna a vapor, restaurante, dois bares, duas piscinas, sendo uma delas no belíssimo terraço com vista ao mar. Para mais informações, acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

Release assessoria de imprensa